Meu nome é Rony, sou do Piauí. Gosto muito de arte, especialmente de música (escuto um pouco de tudo), amo o cinema de Andrei Tarkovsky e a fotografia de Martin Parr. Alguns falam que sou filho do Arto Lindsay, mas pai é quem cria!
Eu tenho algumas músicas no Bandcamp sob o nome Undead Electric Hyena, tenho um outro projeto mais recente chamado Nova Paris, mas ultimamente não ando produzindo muito. Comecei tocando com um amigo em um duo chamado Mr. Potatohead, e fomos os primeiros a gravar um álbum de música industrial/experimental no estado. Também sou DJ aposentado no coletivo AfroSamurai, um baile de sons afro-brasileiros.

Ataco como artista gráfico às vezes, num bom estilo "design gráfico é minha paixão". Minha arte visual em geral é composta de colagens de imagens que eu encontro na rede e algumas monstruosidades que eu desenho. Modéstia parte, fiz escola em cartazes de festas locais e algumas peças que até apareceram em um trabalho acadêmico.
Quando não estou trabalhando, gosto de viajar, de fazer trilhas e de fotografar tudo pelo caminho. Também tenho videogame como hobbie, mas ultimamente ando um pouco mais distante desse mundo, jogando apenas casualmente. Sou muito interessado em programação funcional e LISP, e uso o GNU Emacs com org-mode para quase tudo, inclusive para criar esta página.
Espero que o conteúdo nesse site ajude ou entretenha você de alguma forma. Se quiser você pode entrar em contato comigo no Fediverso.
